terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ATÉ FEVEREIRO ESTOU DE FÉRIAS

Comunico a todos que a partir deste instante o blog do Pai Maneco está suspenso até o mes de Fevereiro, ocasião em que voltará com nova feição e organização, com regras rigidas porque não vamos fugir de nossa finalidade que é trocar idéias sobre a Umbanda, principalmente temas que não existem em livros, blogs, sites e, principalmente, no google.

Os comentários postados e que ainda não foram publicados foram recusados. Mais uma vez comunico que comentários sem nome identificado também serão recusados. Outrossim, na mesma situação qualquer comentário publicado antes da volta em Fevereiro.
Antes de encerrar desejo agradecer a todos os irmãos que motivaram a existencia desse blog que chegou a uma média de dez mil visitas semanais. A todos, muito obrigado!

Um comentário:

  1. Mucuiú, Pai Fernando de Ogum!
    Como este assunto já foi ventilado pelo senhor, gostaria de reafirmar minha disposição para tal e tb enviando-lhe esta pequena matéria de um jornal do ABC.
    http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5783541&titulo=Centro+espirita+faz+sessao+para+animais
    Aliás, João de Oxalá brincou com a possibilidade de uma campanha para alterar o sincretismo de Oxóssi/São Sebastião para Oxóssi/São Francisco de Assis. Ao menos poderíamos agregar São Chico, heim? Confesso que tal idéia me agrada...rsrsrsrs
    Saravá!
    Maré de Oxóssi - filha de Mãe Jô de Oxum

    ResponderExcluir