terça-feira, 12 de outubro de 2010

ENERGIA DA NATUREZA



Em razão do trabalho que iremos ter na segunda-feira que vem com os filhos de Xangô e Iansã do TPM para a Fundação Lupaluna, resolvi colocar essa foto em homenagem a natureza, já que a idéia central da Fundação é informar a sociedade sobre a situação dos recursos hídricos no estado, mobilizando a sociedade na preservação dos mananciais da bacia do Alto Iguaçu.

Essa foto é em Maraú/BA, para chegar até ela passa por um mar calmo, tranquilo, pela região de mangue (lugar em que o rio desemboca no mar). O lugar é tão especial que as forças de Oxum e Iemanjá se encontram de maneira singular.


Saravá,
Camila

4 comentários:

  1. Esse trabalho será nossa singela contribuição para essa Natureza que nos presenteia com tanta energia e tantos elementos.
    Com certeza será um lindo e eficiente trabalho.
    Saravá.

    ResponderExcluir
  2. Linda paisagem, que seja um maravilhoso trabalho. Saravá! Ana.

    ResponderExcluir
  3. Camila, quero convidar a todos para a I Semana Umbandista de Volta Redonda. Já fiz contato com Mãe Lucilia e com seu avô Pai Fernando também. Não precisa postar este comentário não. Só queria reafirmar o convite para que venham prestigiar o evento. DE 12 A 15 DE NOVEMBRO - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO. Será uma bela manifestação de axé em prol da desmistificação e dignificação da umbanda e da liberdade religiosa. Se você puder também usar este ambiente virtual para me auxiliar na divulgação, no Blog Anauê (www.umbandavr.blogspot.com) você encontrará o material de divulgação com toda a programação. Enviei o material também ao email de Mae lucilia. Gostaríamos muito de recebê-los. Havendo interesse, informem até dia 30/10 quantas pessoas virão que eu me comprometo em viabilizar alojamento para vocês. ok?? Axé, irmã. Obrigada, Vivian.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando a todos que em Setembro estou planejando uma nova gira aqui na Bahia...que quiser vir ja va se preparando...ai poderá conhecer essa maravilha de cenário entre outros....
    Saravá a todos...

    ResponderExcluir