terça-feira, 19 de outubro de 2010

PAZ NAS TORCIDAS

Há aproximadamente um ano este tema foi assunto neste blog, a notícia teve repercussão nacional, a população se mobilizou, mas temas como este não podem jamais ser esquecidos.


É com muita tristeza que volto neste assunto com o exemplo do João Henrique, mas faço dele o exemplo da paz, tenho certeza que esse é o nosso maior soldado para simbolizar esse sentimento que tomou conta de nós ano passado.

Vamos em frente fazendo nossa parte, apoiando os movimentos que aparecem, como por exemplo o movimento que a nossa irmã de corrente Andréa Destefani está fazendo em seu blog: http://coisasdecasados.blogspot.com/2010/10/paz-nas-torcidas.html

Vamos divulgar e apoiar a paz nas torcidas, que o estádio volte a ser o local familiar, sem medo, com alegria e harmonia. Domingo haverá jogo do Atlético na Baixada contra o Fluminense, vamos apoiar o movimento indo ao jogo vestidos de branco.

Saravá,
Camila

4 comentários:

  1. Já divulguei no meu blog e estou comentado com meus conhecidos. Espero que todos nos ajudem.
    Sarava

    ResponderExcluir
  2. Essa campanha é 10 vamos todos aderir e eu peço desde ja autorização para postar essa noticia no meu blog http://kigol.com.br/juniorbragafig, parabens pela iniciativa e ja vou no primeiro jogo do Remo com a camisa branca!

    ResponderExcluir
  3. Rogério já inclui seu blog na lista dos blogs Pela #paznastorcidas em minha página. Junior já tentei localizar o texto nesta sua página e não achei, me ajuda com uma localização melhor? A página com a lista está sendo alterada a cadamomento que chegam blogs novos. Estou muito feliz pois esta corrente do bem está se expandindo pelo país. Agradeço ao pai Fernando e ao pai Maneco que ensinam constantemente que Umbanda se faz não só no Terreiro. Obrigada Camila ! Saravá!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por todos que estão ajudando.

    Saravá!

    ResponderExcluir