Ontem (10/08/2009), no período da tarde, meu yorkshire desapareceu na Rua Desembargador Mota entre a Rua Iguaçu com Getulio Vargas, o nome dele é Thai. Ele tem 08 meses e mais ou menos 20 cm. Estou desesperada, ele era a alegria da minha casa e um cachorrinho que dormia comigo na cama. Peço por favor, que se alguem tiver informação entre contato comigo e se puder repassem para seus contatos. Meus telefones: 7814-5675 / 9978-0396 / 9124-5995 / 3252-5727. Recompensa-se muito muito bem.
Mariana Guimarães
Mariana Guimarães
Peço a quem souber de seu paradeiro que além dos telefones acima podem informar-me diretamente uma vez que ela pertenca à minha neta Mariana, também vinculada ao Terreiro. FMG
Pai Fernando, eu havia pedido informações para o instituto de turismo de curitiba acerca de umas coisas para a minha viagem e troquei emails com a menina de lá, a Cris. Então, agora li esta postagem aqui sobre a cadelinha desaparecida, então mandei um email com esta informação e a foto da cadelinha para o posto de turismo de curitiba para ser divulgado.. espero que ajude a encontrá-la. Fiz bem? Beijinhos e espero que encontrem a cadelinha. Ana.
ResponderExcluirVamos montar a operacao acha dono de novo... Cachorros pequenos sao mas visados, mas se tudo der certo tera um final feliz. Vou colocar no meu blog e pedir p mais 2. E o Urso que destino teve?
ResponderExcluirabr
Sidney
Salve!!!
ResponderExcluirCopiei o texto e repassei para as comunidades e amigos protetores, junto a foto.
Tenho fé que em breve teremos boas notícias.
OKÊ!!!!
Ja está em 3 blogs (alem deste) e todos amigos estao recebendo meus emails... Vamos torcer!
ResponderExcluirSidney
Segundo notícia do blog do ZéBeto, já encontraram o cachorrinho.
ResponderExcluirEstava em Fazenda Rio Grande ( ?????).
Esperamos maiores explicações do que aconteceu.
Pessoal, é isso mesmo: o Thai foi achado. Eu e a Mariana agradecemos a força de todos vcs. FMG
ResponderExcluirViva!
ResponderExcluirindependente da historia é uma otima noticia. Será que ele pediu carona bravo com alguma bronca? risos...
De todo modo Mariana, de muitos beijos e cafunes no Thai, pois tb foi bem ruim p/ ele.
abracos
Sidney
Que bom que encontraram!!!
ResponderExcluirAxé.
Olá,
ResponderExcluirRealmente agradeço a todos pelo pensamento positivo.
O meu cachorro foi encontrado por uma pessoa de bom coração que o salvou de ser atropelado e o recolheu. Como ela não poderia ficar com o cachorro, deu para uma pessoa que mora na Fazenda Rio Grande.
No desespero minha mãe bateu de porta em porta buscando informações. Após horas de busca, sem desistir, obteve informação do paradeiro do cachorro.
Num trabalho de detetive localizamos o homem que estava com ele, que prontamente o devolveu. Inclusive, devolveu-o lá em casa mesmo!
Ou seja, disso concluo: vale a pena nunca desistir e ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo!!!
Valeu a força! E obrigada pelo apoio e pelo axé!
Bjos
Mariana