quinta-feira, 3 de setembro de 2009

METRÔ E BAIXADA






Para descontrair o pessoal do blog estamos publicando três fotos que fazem parte do compromisso assumido pelo nosso governo municipal com os promotores do campeonato mundial de futebol do ano 2.014. Como é noticia mundial, nada demais a nossa iniciativa em publicar para que todos vejam a importância do evento. 1.- Estação Metrô; acesso do Estádio Joaquim Américo onde vão ser jogadas as partidas de futebol, e a fachada do mesmo estádio. Tudo tem que estar pronto até a data do campeonato mundial de futebol, muito embora a inauguração do metrô deva ser antecipada. FMG

4 comentários:

  1. Pois é, nosso país merece receber um evento como esse. Espero que dirigentes esportivos e politicos não estraguem tudo.

    Em Santos será construído o museu Pelé. Terá uma área de 3.500 mestros quadrados, com três blocos e um auditório, em forma de bola, para 100 lugares. O local exibirá o acervo de Pelé, que era exibido em exposições itinerantes e que em 2008 foi cedido à cidade de Santos. O museu fará parte do Complexo Cultural do Porto Valongo e será somado ao famoso Memorial de Conquistas do Santos FC que deve ter seu estádio tb reformado como sub-sede da Copa. O museu Pelé deverá ficar pronto em 2012.

    Com a palavra do outros clubes...risos
    Que essa copa aconteça em um país mais justo e fraterno e traga paz e alegria ao povo.

    abracos
    Sidney Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Reparem nas canaletas sewrá feito ciclovias. Vai ficar um arraso!
    Lucilia

    ResponderExcluir
  3. Ô beleza hein!?

    Curitiba está de parabéns.
    Melhor que os jogos da copa, só mesmo o legado que deixarão para a capital paranaense.

    Axé terra de muito pinhão!

    ResponderExcluir
  4. Glorioso seja o Atlético Paranaense! rsrsrs...

    ResponderExcluir