JIMMI E SEUS DESENHOS Tem sido uma grande alegria ver as pinturas que Jimmi faz dos guias espirituais. Mais do que isso, tem sido algo bastante importante para mim. Posso até afirmar que foi um divisor de águas essas imagens, principalmente a de Pai Maneco. No exato momento em que vi a ilustração senti uma forte emoção, pois soube que era mesmo o Pai Maneco. Foi difícil olhar muito...mirei aquele olhar, e o sorriso, e rapidamente fechei o arquivo. Tornei a abrir pouco depois para dar mais uma espiadela. Era difícil olhar por muito tempo porque me dava muita vontade de chorar. Só dois dias depois consegui fixar-me demoradamente na imagem e, não sem emoção, absorver aquele sorriso indecifrável e encantador, que nunca mais me deixou a mente. Porque isso foi um divisor de águas para mim? Porque até ver a pintura de Jimmi eu conversava com Pai Maneco muito pouco e hoje converso quase todos os dias. Eu tinha vergonha do Preto, e hoje não tenho mais, eu tinha, confesso, um pouco de medo de Pai Maneco, mas hoje não tenho mais, pelo contrário. Enfim, eu tinha fé nele e hoje tenho muito mais. Fiz uma cópia e colei num cantinho especial aqui em casa. Vou lá, tiro os sapatos, curvo a cabeça por um momento, e então converso com “meu” Pai Maneco. Agora ele é “meu”, porque posso vê-lo quando antes só poderia imaginá-lo. E eu o imaginava sempre sisudo, severo, mas agora sei que ele é pura tolerância e compreensão. E isso faz, ao menos para mim, muita diferença. Mais do que isso só quando inventarem um celular espiritual (rsrs). Obrigado, meu Pai Maneco, por ter se mostrado para nós. E obrigado Jimmi, de coração, obrigado meu irmão. Axé. Leo Guimarães
Olá Pai Fernando e Jimmy!!! Jimmy, agradeço por você tem este dom tão especial. Que você continue nesta caminhada espiritual, continuando a realizar mais retratos de entidades queridas por todos nós. Saravá e parabéns meu amigo!!! Obs: Quando eu e a Dri vimos o retrato do PAI MANECO, percebemos a grande semelhança com o seu Batista da portaria do TPM, é coincidência ou não? Como sempre digo que "eu to fazendo vestibular pra espermatozoide na Umbanda", mas aprendi que na Umbanda não há coincidências. Estou certo pensar assim??? Um grande abraço a todos!! Saravá!!!!!!!!
Gostaria de saber mais informações sobre as obras de Jimmi.Se ele tem mais obras além destas? Alguém poderia entrar em contato comigo? Obrigada! e-mail: efeito_efeito@yahoo.com.br
Muito legal!
ResponderExcluirParabéns ao Jimmy por este incrível trabalho. Saravá!
muito bom mesmo..
ResponderExcluirparabens ao Jimmy
Olá!Boa tarde!Gostaria de mais informaçoões sobre
ResponderExcluirJimy,se puderem me ajudar!Agradeço!Que Oxalá os abençoe!
Denise Cardoso
deca1606@hotmail.com
JIMMI E SEUS DESENHOS
ResponderExcluirTem sido uma grande alegria ver as pinturas que Jimmi faz dos guias espirituais. Mais do que isso, tem sido algo bastante importante para mim. Posso até afirmar que foi um divisor de águas essas imagens, principalmente a de Pai Maneco. No exato momento em que vi a ilustração senti uma forte emoção, pois soube que era mesmo o Pai Maneco. Foi difícil olhar muito...mirei aquele olhar, e o sorriso, e rapidamente fechei o arquivo. Tornei a abrir pouco depois para dar mais uma espiadela. Era difícil olhar por muito tempo porque me dava muita vontade de chorar. Só dois dias depois consegui fixar-me demoradamente na imagem e, não sem emoção, absorver aquele sorriso indecifrável e encantador, que nunca mais me deixou a mente.
Porque isso foi um divisor de águas para mim? Porque até ver a pintura de Jimmi eu conversava com Pai Maneco muito pouco e hoje converso quase todos os dias. Eu tinha vergonha do Preto, e hoje não tenho mais, eu tinha, confesso, um pouco de medo de Pai Maneco, mas hoje não tenho mais, pelo contrário. Enfim, eu tinha fé nele e hoje tenho muito mais.
Fiz uma cópia e colei num cantinho especial aqui em casa. Vou lá, tiro os sapatos, curvo a cabeça por um momento, e então converso com “meu” Pai Maneco. Agora ele é “meu”, porque posso vê-lo quando antes só poderia imaginá-lo. E eu o imaginava sempre sisudo, severo, mas agora sei que ele é pura tolerância e compreensão. E isso faz, ao menos para mim, muita diferença. Mais do que isso só quando inventarem um celular espiritual (rsrs).
Obrigado, meu Pai Maneco, por ter se mostrado para nós. E obrigado Jimmi, de coração, obrigado meu irmão. Axé.
Leo Guimarães
Jimmy, deixo para vc escrever para a Denise Cardoso. FMG
ResponderExcluirOlá Pai Fernando e Jimmy!!!
ResponderExcluirJimmy, agradeço por você tem este dom tão especial.
Que você continue nesta caminhada espiritual, continuando a realizar mais retratos de entidades queridas por todos nós. Saravá e parabéns meu amigo!!!
Obs: Quando eu e a Dri vimos o retrato do PAI MANECO, percebemos a grande semelhança com o seu Batista da portaria do TPM, é coincidência ou não? Como sempre digo que "eu to fazendo vestibular pra espermatozoide na Umbanda", mas aprendi que na Umbanda não há coincidências. Estou certo pensar assim???
Um grande abraço a todos!! Saravá!!!!!!!!
Gostaria que esse Jimmy pudesse entrar em contato comigo, se possivel.
ResponderExcluirpandorasuper@yahoo.com.br
Estou maravilhada, sem palavras, que dom! Que trabalho maravilhoso!
Axé
Pandora
Gostaria de saber mais informações sobre as obras de Jimmi.Se ele tem mais obras além destas? Alguém poderia entrar em contato comigo? Obrigada! e-mail: efeito_efeito@yahoo.com.br
ResponderExcluirtb gostaria de entrar em contato com o jimmy
ResponderExcluirtransmutese@gmail.com
Abraçs