Assine aqui para receber atualizações deste blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PAI LUIZ DE XANGÔ.VIVA O JIMMY!

O meigo Pai Luiz de Xangô.

13 comentários:

  1. Saravá esse lindo dom do Jimmy! É muito bom ver as feições das nossas queridas entidades!!Fernanda Garcez

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito e carinho: o Pai Luiz de Xangô tem todo jeitão do velho Dorival Caymmi. Meigo, doce, afável e de uma baianidade sem precedentes!
    Jimmy, nos brinde cada vez mais com essas obras de arte que ilustram nossa Umbanda!
    Saravá!

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Bassetti2 de abril de 2009 09:36

    Parabéns mais uma vez ao Jimmy! Que dom maravilhoso e obrigada por compartilhar conosco!
    Nos últimos dias que tenho entrado no blog, tenho ficado cada vez mais emocionada!
    Obrigada por trazer aos olhos de quem não consegue enxergar, a imagem doce e forte das nossas queridas entidades!
    Axé

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo, que dom maravilhoso né...

    Bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo, imagens muito bonitas, a da Erê Marianinha me lembrou da energia da Erezinha que trabalha comigo...

    Rsrs, aposto que o pessoal "lá de cima" já está sabendo do dom do Jimmy, e está se formando uma fila de entidades aguardando sua vez de fazer um retrato... haha.
    (Com todo o respeito, sempre).

    ResponderExcluir
  6. Laura!! Tomara que nessa fila o Sr. Tiriti seja um dos primeiros!!!
    Saravá!!
    Sergio Cavalieri

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo
    Tirou as palavras de minha boca...
    tava caçando a semelhança...
    Tb concordo que existe um ar de serenidade, ternura e sabedoria...
    abraços

    Sidney

    PS: E a galeria da entrada esta sendo formada...

    ResponderExcluir
  8. Quanta emoção, sem palavras...
    E ao artista prá lá de especial Jimmy, meus sinceros parabéns e muito obrigada! Saravá!!!

    Rsrs, aposto que o pessoal "lá de cima" já está sabendo do dom do Jimmy, e está se formando uma fila de entidades aguardando sua vez de fazer um retrato... haha. [2]

    Certamente!

    Andrea Aprigio

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!
    Que dom maravilhoso, todas as entidades que ele psicografou me deixaram emocionada.
    Saravá!

    ResponderExcluir
  10. Cada imagem mais maravilhosa e emocionante que a outra. Elas tocam profundamente!!! Maravilhoso este dom do Jimmy, parabéns!!!

    Saravá!

    ResponderExcluir
  11. oi gostaria muito de visualizar a imagem não estou conseguindo o pai luiz por qual tenho uma paixão enorme será que pode me enviar no e-mail heidiflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilha essas imagens!!!! Achei sensacional não só pela expressão mas tbem pela expressão espiritual, digamos assim, como tbem epla expressão artística!!!!
    Mas assim, saindo totalmente do assunto Umbanda e entrando no assunto ARTES, como o jummy executa essas ilustrações? Qual a técnia que ele usa... desenho, pintura, photoshop... fiquei curiosíssima por essa união perfeita entre a psicografia "artística" e o método de execução da mesma!!!

    Abraçosssssssssssssssssss e mais uma vex parabéns!!!!

    ResponderExcluir