terça-feira, 5 de maio de 2009

AVISO

Vou reconsiderar minha colocação do texto que está no site www.paimaneco.org.br como Minha Opinião - Maio, e por conveniencia do proprio blog vou tira-lo e só vai ficar no site, mas continuo pedindo a opinião de todos. Quanto às postagens da Andréa, Sidney e Rogério foi coloca-las no site. FMG

Um comentário:

  1. Olá Pai Fernando...

    Eu adorei o texto, li para minha mãe tb. Mas fiquei pensando, mts vezes ali na assistência a gente tem q pedir silêncio para o povo... eles só ficam quietos qdo entram no meio. Parece q só devem respeito qdo estão para dentro, no meio, e q a assitência é "terra de ninguém".
    Uma amiga se consultou com uma Pomba Gira, eu não sei o que falaram... mas ela chegou p/ mim falando que a Pomba Gira a tinha mandado procurar homem, e finalizou assim "Também, o q podia esperar de uma Pomba Gira". E logo tratei de conversar muito p/ q ela tentasse ver se ñ foi apenas uma interpretação pesoal do que a Pomba Gira falou de fato.
    Na sua opinião o Sr. coloca que a religião precisa acordar... mas será que não nos falta participar deste despertar? Se cada um fizer sua parte, se cada médium souber da responsabilidade que é a palavra dita e que o processo de despertar seja de dentro p/ fora, será q esse despertar não poderia ser mais lúcido e real?

    Beijinhos, Dê

    ResponderExcluir