O João, pra quem não conhece, é um cara hiper sensível e quando tiver coragem de ir atrás do dom dele que é o das artes plásticas ninguém vai segurar! O que ele falou é uma coisa bem séria. A Umbanda que é formada por negros e índios que pisaram este chão e construiriam este país, entre tantas outras entidades e por nós médiuns descendentes de indios e negros em sua grande maioria, só poderíamos praticar uma religião de nação: nação brasileira. Axé a todos!!!!!!!!!
Como eu bem aprendi com o Pai Fernando, se a gente erra tem que pedir desculpas. Acho que não é o mesmo João. Depois falam que filho de Oxóssi que é desligado....Enfim, considerem apenas o ultimo parágrafo.
Uma resposta tão simples e que diz tanto, né? Nunca me perguntaram isso... e se um dia perguntarem lembrarei do meu querido amigo João, que a meu ver, respondeu com a simplicidade que só um coração tão generoso e lindo como o dele poderia ter. UHU!!!!(2)
João, vou adotar essa explicação. FMG
ResponderExcluirUma palavra tão simples ,mas com uma força muito grande para nós umbandistas do Pai Maneco.
ResponderExcluirO João, pra quem não conhece, é um cara hiper sensível e quando tiver coragem de ir atrás do dom dele que é o das artes plásticas ninguém vai segurar!
ResponderExcluirO que ele falou é uma coisa bem séria. A Umbanda que é formada por negros e índios que pisaram este chão e construiriam este país, entre tantas outras entidades e por nós médiuns descendentes de indios e negros em sua grande maioria, só poderíamos praticar uma religião de nação: nação brasileira. Axé a todos!!!!!!!!!
UHU!!!!
ResponderExcluirLucilia
Adorei!
ResponderExcluirComo eu bem aprendi com o Pai Fernando, se a gente erra tem que pedir desculpas. Acho que não é o mesmo João. Depois falam que filho de Oxóssi que é desligado....Enfim, considerem apenas o ultimo parágrafo.
ResponderExcluirTambém vou adotar essa resposta.
ResponderExcluirMuito boa!!!!
Acrescentando as crianças ta feito o "estrago" nos que apostavam em um mundo infeliz e sem a utopia da esperança
ResponderExcluirabraços!
sidney oliveira
Uma resposta tão simples e que diz tanto, né? Nunca me perguntaram isso... e se um dia perguntarem lembrarei do meu querido amigo João, que a meu ver, respondeu com a simplicidade que só um coração tão generoso e lindo como o dele poderia ter.
ResponderExcluirUHU!!!!(2)
Beijinhos, Dê