Assine aqui para receber atualizações deste blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

JOVENS VÃO FAZER REPORTAGENS

Um grupo de jovens do terreiro do Pai Maneco, alguns jornalistas e outros estudantes de vários cursos, vão iniciar uma série de reportagens sobre os terreiros de nossa cidade, fazendo entrevistas e divulgando suas filosofias de trabalho. Isso é interessante porque eles, além de conhecerem os trabalhos desenvolvidos em outras casas de umbanda, vão ajudar a divulgar nossa religião. A única recomendação que eles têm é de respeitarem a diversidade dos cultos. Comentários críticos estão proibidos. Essas reportagens serão divulgadas em nosso site. Vão meninos, toda sorte para vocês e que tenham uma nova experiência que lhes trará sem duvida um aprendizado de grande valia.

6 comentários:

  1. Salve Pai Fernando...

    Pessoal, eu acabo de me formar em Ciências Sociais pela UFPR, e embora atualmente esteja trabalhando num escritório com serviços burocráticos, tenho grande vontade de me inicar no universo das pesquisas sócio-antropológicas.

    Assim, gostaria que o pessoal responsável por esse projeto entrasse em contato comigo, pois gostaria muito de ajudar e contribuir de alguma forma com o projeto! Embora não tenha muito tempo disponível,poderia auxiliar no preparo do material e nas pesquisas textuais, ou algo assim...

    Fico no aguardo! Podem me mandar um e-mail para o laura_omshanti@yahoo.com.br , ou responder por aqui mesmo, ou ainda me procurar na Gira de Sábado, do Pai Bitty!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Muito boa sorte para todos!!!
    Axé.

    ResponderExcluir
  3. Bruno e Ana, está agora com vcs o contato com a Laura. FMG

    ResponderExcluir
  4. Sr Fernando

    Se puder ajuda-los em algo, estou a disposicao.


    Sidney

    ResponderExcluir
  5. E, se quiserem posteriormente ampliar o projeto aqui para Floripa, sou super parceira. Inclusive, podemos aproveitar as vindas da Ana para cá! Muito boa essa idéia, ela já tinha comentado comigo. Sou entusiasta da idéia de ir e conhecer a diversidade dentro da Umbanda pelos terreiros de Curitiba e de outros lugares. Acho que é uma boa troca de informação. No que precisarem, podem contar com meu apoio sempre. Saravá Fernanda Garcez

    ResponderExcluir
  6. Toda sorte para vcs, e aguardo anciosa para ver os resultados...

    Monique

    ResponderExcluir