terça-feira, 31 de março de 2009

MAIS DUAS DO JIMMY

O excelente Jimmy recebeu mais duas imagens intuitivas e com o costumeiro brilho retratou para aumentar a galeria das entidades retratadas. Marianinha, uma doce criança e o conhecido Exu 7 da Lira. Vale conferir e copiar. FMG

7 comentários:

  1. Estou esperando a imagem do seo Capa Preta, exu ao qual eu pertenço e o Jimmy também.Que Oxalá o ilumine e permita que ele continue nos revelando esse maravilhoso mundo espiritual!

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestao é acrescentar essas fotos as que ja habitam a galeria da entrada do TPM.
    abraços
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Essas imagens são preciosas!!! fico impressionada com a pureza do olhar da "Marianinha" e com a nobreza de lord do Seo Sete da Lira!!!
    Parabéns Jimmy!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda a Ere que fofaaaaaaaaa linda linda linda.

    Bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Marianinha,

    Espírito de grande luz que eu recebi a benção divina de poder de perto viver grandes momentos e aprender inúmeras lições, que serão lembradas por toda a minha vida...Cada vez que olho essa imagem fico emocionada. Esse olhar reflete tudo o que sentimos quando podemos estar mais pertinho dela...Pureza e grande alegria, que é contagiante, principalmente quando ela chega e diz bemm altooo: " Tiaaaaaaa eu chegueiiiiii" e arranca sorrisos de todos. Quando ela faz sua prece a "Papai Oxala" e emociona a quem a escuta...
    Obrigada "picorrucha", rsrsrs, por todos seus ensinamentos, e palavras que nos fazem sorrir sempre.

    Ass: Cambone

    ResponderExcluir
  6. Jimmy, parabéns!! Vc tem um dom tão iluminado qto sua mediunidade!
    Ainda mais que a Mari é apaixonada por essa pequena que deu o imenso prazer de trabalhar com ela e comigo...
    Agora, olhando a imagem, parece que revejo uma conversa que tive com a Mari sobre a Marianinha no dia do girão de comemoração de 100 anos de umbanda! Ô olharzinho sapeca viu! Rs!

    ResponderExcluir
  7. Jimmy, parabénsss!!! Vc tem um dom tão maravilhoso qto sua mediunidade.
    esse olhar maroto da Marinainha me faz lembrar uma conversa minha e da Mari no fim do girão de comemoração de 100 anos de umbanda sobre ela!
    Fomos agraciadas ao sermos escolhidas por essa "coisinha linda" para trabalharmos juntas e a imagem é a melhor sensação que poderia sentir neste momento.

    obrigada!

    ResponderExcluir